O Vasco da Gama emitiu um comunicado oficial, na noite desta terça-feira (29), expondo indignação com a anulação do gol na partida contra o Palmeiras e com a posição da CBF em concordar com a decisão da equipe de arbitragem.

Em nota, o Cruzmaltino ressalta que a entidade "tem o dever de zelar pelo cumprimento da regra do jogo e pela isonomia entre as equipes, algo que está em xeque após mais um duelo em que nosso clube foi prejudicado."

Veja a nota na íntegra:

"O Vasco recebeu com perplexidade a posição da CBF de defender a absurda anulação do legítimo gol contra o Palmeiras, no último dia 27.

Por mais que queira defender seu quadro de arbitragem, a confederação tem o dever de zelar pelo cumprimento da regra do jogo e pela isonomia entre as equipes, algo que está em xeque após mais um duelo em que nosso clube foi prejudicado.

Na manhã de hoje, o Vasco, representado pelo seu CEO, Lucio Barbosa, e pelo diretor de futebol, Paulo Bracks, reiterou em visita à sede da CBF nossa exigência para que o clube tenha árbitros de primeira linha em nossas partidas e que episódios como o de domingo não se repitam."



from TNT Sports https://ift.tt/2Z8XwAS
via IFTTT