O clima esquentou no vestiário do Flamengo, mesmo após a vitória de virada sobre o Atlético-MG, por 2 a 1, neste sábado (29), no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. O preparador físico rubro-negro Pablo Fernández, fiel escudeiro de Jorge Sampaoli, agrediu o atacante Pedro com um soco no rosto. 

A informação foi dada primeiramente pelo portal 'ge' e confirmada pela reportagem da TNT Sports Brasil. Segundo a apuração, o membro da comissão técnica do Flamengo não teria gostado do fato de o camisa ter sentado no banco de reservas e se recusado a continuar o aquecimento depois das entradas de Luiz Araújo e Everton Cebolinha, durante o segundo tempo do confronto.

Os jogadores do Flamengo, aliás, tomaram as dores de Pedro e já externaram à diretoria que não entrarão em campo enquanto Fernández estiver no clube. No decorrer desta semana, uma decisão sobre a saída ou permanência do profissional será tomada. Vale lembrar que o time carioca tem confronto contra o Olimpia, na próxima quinta-feira (03), pelas oitavas de final da Libertadores da América.



from TNT Sports https://ift.tt/qsv4eL1
via IFTTT