Em julho deste ano, o Atlético-MG demitiu Turco Mohamed com aproveitamento de 69,6%. Para substituir o treinador argentino, o Galo foi atrás de Cuca, que ganhou Copa do Brasil e Brasileirão com o Alvinegro Mineiro na temporada passada. Porém os resultados não estão vindo e clube vive momento “infernal”.

Cuca chegou aos 11 jogos pelo Atlético-MG com péssimos resultados. São apenas duas vitórias, quatro empates e cinco derrotas. O Galo sofreu 13 gols e marcou nove.

Em comparação as últimas 11 partidas de Turco Mohamed no comando do Galo, Cuca tem aproveitamento 35,4% pior que o argentino.

Turco teve 66.7% de aproveitamento nas últimas 11 partidas. Já Cuca teve 30.3% de sucesso. Confira mais estatísticas comparando os dois treinadores:

Algoz alviverde

O Palmeiras vem sendo o grande carrasco do Atlético-MG nas duas últimas temporadas. O Porco não perde para o Galo há sete jogos, com uma vitória e seis empates. Os números parecem não impressionar, mas a equipe paulista eliminou o time mineiro duas vezes da Libertadores (saldo de gols em 2021 e pênaltis em 2022).

O Alviverde ganhou do Atlético-MG nessa quarta-feira (28/9), por 1 x 0, com gol do zagueiro Murilo, e piorou muito a situação da equipe no Campeonato Brasileiro. Faltando 10 rodadas para o fim do torneio, O Galo ocupa a 7ª posição, há quatro pontos do Flamengo, que é o 1º time dentro do G-6.

Na última passagem de Cuca pelo Atlético-MG, ele treinou a equipe em 71 jogos, obtendo 49 vitórias, 13 empates e 9 derrotas. O técnico guiou o time nas conquistas do Brasileirão e Copa do Brasil.

O post Galo não consegue engrenar mesmo com troca de técnico e vive inferno apareceu primeiro em Metrópoles.



from Futebol – Metrópoles https://ift.tt/jnkEMDC
via IFTTT