O Fluminense empatou em 1x1 com o Sporting Cristal, do Peru, na noite desta terça-feira (27), no Maracanã, e se classificou em primeiro no seu grupo da Libertadores. Após o jogo, Felipe Melo concedeu uma forte entrevista ao 'Paramount+' e criticou as vaias dos tricolores que estiveram nas arquibancadas.

Eu não sei o que querem, poxa. Eu não entendo o torcedor estar chateado, porque o Fluminense pegou um grupo da morte, de boas equipes e soube passar. (...) Hoje não tem bobo no futebol mais não, gente. A gente classificou e em primeiro", disse Felipe Melo.

O defensor tricolor também comentou sobre os boatos de que haveria uma crise interna no Fluminense e ressaltou que não há intrigas no clube carioca.

“Muito se falou essa semana em briga interna. Não sei o que esses corvos e urubus tanto querem colocar pressão aqui dentro do Fluminense. Há uma intriga que não existe.”

"É um grupo que se gosta, que se conhece, um corre pelo outro. E hoje, mais do que técnica, nós mostramos que somos um grupo que nos gostamos tanto que um correu pelo outro, a gente se doou ao máximo, sofremos quando tínhamos que sofrer, mas classificamos em primeiro que é o objetivo principal", finalizou Felipe Melo.



from TNT Sports https://ift.tt/1omjSMz
via IFTTT