O Barcelona esá em contato com Lionel Messi para tentar o retorno do craque para o Camp Nou. Rafael Yuste, vice-presidente do clube, revelou em evento nesta sexta-feira (31), que a diretoria tem conversas com o pai do jogador, que também é seu empresário.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Estamos em contato com Messi e adoraríamos que voltasse. Leo e sua família sabem o afeto que temos. Claro que eu gostaria que ele voltasse, e certamente muitos torcedores compartilham das minhas palavras. Acho que as histórias na vida devem acabar bem, e por isso temos contatos com Messi", revelou o dirigente.

Apesar de não querer dar mais detalhes sobre as negociações, respeitando o atual clube de Messi, o PSG, o vice-presidente confirmou que Jon Laporta, presidente do Barcelona, mantém contato direto com o pai do atacante.

"Vocês já sabem das conversas. O presidente (Laporta) esteve com o pai de Leo, Jorge, e há boa relação. Não há plano de ataque. Se isso acontecer, acontecerá porque é o destino. Veremos. Agora é difícil falar de Leo porque não quero que o PSG interprete mal minhas palavras."

Logo após as declarações do dirigente do Barcelona, o ténico Xavi Hernández também foi questionado na entrevista coletiva sobre Lionel Messi. O ex-companheiro do argentino, apesar de se demonstrar incomodado, falou sobre o assunto.

"Acho que não é o momento de falar da volta de Messi. Falo com ele, mas não é o momento. Nem pelo bem de Leo nem pelo bem do clube. É um tema que estamos tratando, mas falta um mundo. Tomara que possamos voltar a contar com Leo no Barça da maneira que seja. É o clube de sua vida."

Lionel Messi permaneceu no Barcelona entre as temporadas 2004/05 até 2020/21, quando deixou o clube após problemas financeiros e assinou com o PSG. Ao todo somou 778 jogos e 672 gols pelo clube espanhol.

 
Messi: staff do craque não concordou com a primeira proposta de renovação do PSG


from TNT Sports https://ift.tt/zlAqCeh
via IFTTT