Com o Chelsea em 10º na Premier League e sem a vantagem no confronto contra o Borussia Dortmund pela Champions League, a pressão começa a aumentar para o atual técnico do time, Graham Potter. 

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Em coletiva, que antecipou a partida contra o Tottenham que acontece neste domingo (26), Potter relatou estar sendo alvo de cobranças por melhores resultados dentro de campo mas também ameaças de morte de torcedores do time. 

"Por mais que eu tenha tido apoio, recebi alguns e-mails não particularmente legais que querem que eu morra e que meus filhos morram. Então, obviamente isso não é agradável de receber", afirmou em coletiva. 

Mesmo com os relatos negativos e as ameaças, Potter brincou com os jornalistas na coletiva de imprensa e tentou amenizar um pouco os últimos acontecimentos citados. 

"Você tem que aceitar a situação como ela é, aceitar as críticas, mas não se deixar levar por coisas incorretas. Tente ter perspectiva, mas ao mesmo tempo reconheça as críticas e os sentimentos ruins. É assim que deve ser. É um desafio e se você for trabalhar e alguém estiver xingando você, não vai ser agradável". 

O Chelsea contratou 30 jogadoras nas duas últimas janelas de transferências, gastando mais de 425 milhões de euros. Em suas últimas 16 partidas, o time inglês teve nove derrotas, quatro empates e apenas três vitórias. 

 
Comentaristas analisam a possibilidade de Neymar jogar no Chelsea


from TNT Sports https://ift.tt/PWvTBH4
via IFTTT