O presidente do Fluminense, Mario Bittencourt, revelou bastidores da negociação da contratação de Marcelo. Segundo relatos do dirigente, a disputa da Libertadores pesou para que o lateral optasse por rescindir contrato com o Olympiakos e acertar com o clube carioca neste momento.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR JOGOS EXCLUSIVOS DO PAULISTÃO!

A princípio a gente já estava assinando um pré-contrato para que ele viesse no meio do ano, em razão do término do contrato dele com o Olympiakos. Então já tava praticamente definido na nossa cabeça que em junho o Marcelo já estaria aqui jogando com a camisa do Fluminense. Até que há uns 10 dias mais ou menos, ele voltou a conversar. O telefone tocou pra mim dizendo: "A gente quer reconversar essa questão da vinda, não pro meio do ano, mas a gente quer ir agora. A gente consegue fazer uma rescisão amigável aqui pra ir agora e disputar a Libertadores", revelou Mario Bittencourt.

Marcelo rescindiu contrato com o Olympiakos no dia 18 de fevereiro e desde então estava livre no mercado. O jogador acertou o retorno para o Fluminense após 17 anos de sua saída do clube das Laranjeiras.

Com contrato até dezembro de 2024, Marcelo ainda tem a possibilidade de renovar seu contrato por mais uma temporada. 

O Fluminense estreia na fase de grupos da Libertadores após ficar em terceiro lugar do Brasileirão na temporada passada e garantir sua vaga de maneira direta para a competição.

 
O que pesou mais para a reviravolta do Manchester United


from TNT Sports https://ift.tt/sSgmGAW
via IFTTT