Rodinei foi uma das peças-chave para o gol de Gabigol no título da Libertadores, sacramentando a sua excelente temporada. O contrato do lateral com o Flamengo vai até o dia 31 de dezembro, porém, o jogador não fez nenhuma definição do seu futuro, afirmando que ainda não há nenhum time em seu radar.

“O meu futuro pertence a Deus. Eu tenho mais quatro jogos de Campeonato Brasileiro. Meu contrato realmente se encerra dia 31 de dezembro, mas vou continuar trabalhando forte e dando o meu melhor a cada dia. Depois, a gente vai decidir onde será o meu destino. Não sei se permanecerei no Flamengo, se irei para outra equipe. Mas Deus sabe de todas as coisas” afirmou Rodinei.

No elenco Rubro-Negro, Rodinei era um dos jogadores mais cobrados pela torcida, mas na última temporada o jogador deu volta por cima e virou um dos protagonistas desse Flamengo de 2022. Em Guayaquil, a torcida pediu a permanência do lateral no elenco.

“Eu sei de tudo que passei nesse clube em seis anos e 10 meses. Não foi nada fácil. Gratidão pela torcida do Flamengo, por tudo que eles representam. Mais de 40 milhões de torcedores. Então, claro, que o coração se enche de alegria” disse o lateral.



from Futebol – Metrópoles https://ift.tt/8jfughb
via IFTTT