A janela de transferência foi marcada por uma mudança de ares para o atacante Gabriel Jesus. Após seis temporadas com a camisa do Manchester City, o jogador se transferiu para o Arsenal, e revelou seus motivos em entrevista à 'Espn'.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

"Eu fui muito feliz no Manchester City. Não é que eu estava infeliz lá, mas também tive que aceitar a forma como o time queria que eu jogasse, e isso era algo claro. O negócio era a forma que ele (Pep Guardiola) entendia o futebol e o que ele queria. Aí vai de você aceitar isso ou não. Se você não aceita, é 'obrigado', e vamos embora para outro desafio", afirmou Gabriel Jesus, que ainda completou:

Eu aceitei por um momento, mas chegou um momento que falei: "Quero outra coisa para mim". Agradeci, ele entendeu e vamos embora."

Jesus apontou seu posicionamento na equipe de Pep Guardiola e o fato dos atacantes do Manchester City ficarem pouco com a posse de bola, como fatores que pesaram para sua decisão. O brasileiro ainda deixou claro que está mais feliz com o estilo de jogo de Mikel Arteta no Arsenal.

"Conversei bastante com o Arteta sobre o modo de jogo, ele me conhece, eu o conheço, entendi o que ele queria de mim. Agora, estou solto em campo, jogando bola com um sorriso no rosto e tentando fazer meu máximo sempre", declarou Gabriel Jesus.

 
Richarlison reclama de críticas e ironiza: 'Pessoal não assiste a gente jogar na Europa'


from TNT Sports https://ift.tt/9YCsZad
via IFTTT