Um nome que está agitando o mercado da NBA é Kyrie Irving. O armador tem alguns impasses nas conversas de renovação com o Brooklyn Nets. Nesse cenário, o jogador está disposto a explorar o mercado em busca de uma nova equipe. Lakers, Knicks e Clippers já mostram interesse em contar com o atleta de 29 anos.

Em meio à celebração do título, Draymond Green foi questionado pelo jornalista Lucas Shaw, da rede 'Bloomberg',  se a possibilidade de Kyrie Irving se juntar a LeBron James poderia fazer o Lakers candidato ao título da NBA:

Com LeBron, se você der a ele alguém como Kyrie, eles podem ter uma chance pela forma como Kyrie pontua. LeBron vai dar um jeito de colocar Irving em posição de fazer isso. Kyrie não provou ser um grande líder, mas LeBron vai cobrir isso. Se você pode fazer algo bom, será com LeBron liderando.”

Contudo, o jogador do Golden State Warriors fez questão de defender sua equipe, falando que mesmo assim os atuais campeões não seriam batidos:

O Lakers pode brigar pelo título, mas não vence o Warriors nem se Irving estiver por lá.”

Vale lembrar que a dupla LeBron e Kyrie, na época de Cleveland Cavaliers, travou confrontos históricos contra o Golden State Warriors entre 2015 a 2017, com vantagem da franquia de San Francisco no duelo.



from TNT Sports https://ift.tt/Byw0dXb
via IFTTT