Jorge Jesus parece ter, finalmente, definido seu futuro. Segundo informações do jornal português 'Record', o técnico de 67 anos de idade teria já assinado contrato com o Al-Nassr, da Arábia Saudita.

 

Ainda de acordo com a publicação, o salário anual de Jesus com a equipe saudita seria de nada menos 10 milhões de euros (R$ 53 milhões, pela cotação atual), algo em torno de R$ 4,4 milhões por mês.

 

 

Caso o negócio se concretize, esta será a segunda passagem de Jorge Jesus como treinador na Arábia Saudita. Entre julho de 2018 e janeiro de 2019, o lusitano comandou o Al-Hilal por 20 partidas, garantindo 15 vitórias, quatro empates e apenas uma derrota, levantando a taça da Copa da Arábia Saudita. Depois, ele iria para o Flamengo, onde fez história na equipe brasileira.

 

Jesus estava sem clube desde o final de dezembro de 2021, quando acabou demitido do Benfica por conta de maus resultados. Ele chegou a ser especulado em diversas equipes, como Atlético Mineiro, Corinthians, Al Ahli, da Arábia Saudita, Fenerbahçe, da Turquia, e até mesmo no Atlético de Madrid da Espanha.



from TNT Sports https://ift.tt/DtpMFIC
via IFTTT