Sevilla e Betis atravessam uma das temporadas mais trepidantes de um clássico que é considerado por muitos como o mais acirrado da Espanha. As duas equipes fazem boas campanhas na Liga Europa e, pela Copa do Rei, a classificação dos beticos seria cercada de controvérsias após a agressão a Joan Jordán. Neste domingo, então, seria a vez dos sevillistas darem o troco por La Liga. Dentro do Estádio Ramón Sánchez-Pizjuán, o triunfo por 2 a 1 mantém a esperança dos rojiblancos na corrida pelo título, enquanto deixa os verdiblancos em situação mais ameaçada dentro do G-4. Como era de se esperar, seria um dérbi quentíssimo.
Jordán seria um personagem do Sevilla. Da mesma forma, não foram poucos os momentos em que os jogadores se estranharam dentro de campo. Os gols de Ivan Rakitic e Munir El Haddadi fizeram a diferença para os sevillistas no primeiro tempo, enquanto só no final Sergio Canales descontou aos beticos num golaço de falta. Por fim, a emoção aflorou até no apito derradeiro, quando Julen Lopetegui comemorou o triunfo feito um título. Cenas de um dérbi inesquecível.
O ótimo programa El Dia Después, então, eternizou o clima do clássico em dois vídeos que traduzem bem os sentimentos fervilhantes na tarde andaluz. Vale conferir e mergulhar na atmosfera de dentro de campo.
Fonte: Trivela....from Trivela https://ift.tt/3ocf7kL
via IFTTT
0 Comentários