Após a estreia de um documentário na Netflix sobre a sua vida, Georgina Rodriguez, esposa de Cristiano Ronaldo, tem convivido com uma polêmica causada por sua “irmã secreta”, que fez duras acusações contra ela, reproduzidas pela revista Deluxe.

“Não vejo minha irmã há mais de 10 anos. Sinto pena e tristeza. Georgina é muito solidária com as crianças necessitadas, mas não com os sobrinhos”, afirmou a irmã Patricia.

De forma sutil, Georgina respondeu agradecendo àqueles que fizeram parte de seu crescimento nos últimos anos. “Agradeço a minha mãe e minha irmã Ivana por me acompanharem no caminho da vida, pois sempre fomos uma pequena família de três, mas isso nos tornou incondicionais e inseparáveis. Obrigado mãe pelos valores que nos incutiu, que hoje não vivo sem. Amor e respeito”, disse, deixando Patricia de fora.

Relação complexa

Patrícia explicou na revista Deluxe o relacionamento problemático que tem com Georgina. “Meu pai estava com minha mãe e com a mãe de Georgina ao mesmo tempo. A mãe de Georgina me colocou em um internato”, acusou ela. A mãe de Patrícia morreu quando ela tinha 11 anos, então, ela foi morar com a família de Georgina. O pai de Georgina, Jorge eduardo, faleceu em 2019.

“O meu pai, por motivos de trabalho, teve de partir e fiquei a cargo da minha madrasta, a mãe de Ivana e Georgina, Ana Maria. Não sei por que me colocou num internato. Doeu-me muito me separar das minhas irmãs e ter sido internada lá”, explicou Patrícia.

Patrícia relembra de uma ocasião em que pediu uma camisa autografada de Cristiano Ronaldo para presentear o seu filho e recebeu um não de Georgina como resposta. “Pedi uma camisa assinada por Cristiano para o meu filho, mas ela me disse que não queria o chatear, que o jogador estava de férias”, alegou.

O post Esposa de Cristiano Ronaldo responde a ataques feitos pela irmã apareceu primeiro em Metrópoles.



from Futebol – Metrópoles https://ift.tt/f21JQdKcO
via IFTTT