A atriz Eugenia Suárez, conhecida como China e apontada como pivô da separação entre o jogador Mauro Icardi e sua esposa Wanda Nara, falou pela primeira vez sobre o caso.

0

Em entrevista ao programa En Primeira Persona, no Star+, China disse que não deve explicações a ninguém. “Nunca senti que precisava dar explicações. Talvez soe como soberba ou talvez soe rebelde”, afirmou.

“O dia em que meus filhos quiserem saber, eles são os únicos para quem vou dar explicações”, disse. “Ou seja, eu nem mesmo peço a um namorado para vir e me pedir explicações. Eu não digo: ‘Onde você saiu? E com quem você estava? Quem eram eles?’. Eu não tenho tolerância para essas coisas”, acrescentou China.

“Nunca me importei com o que dizem, nem na escola, nem no trabalho. Me amam e me odeiam pelos mesmos motivos: por causa da minha personalidade”, finalizou a atriz.

Entenda

Wanda Nara e Mauro Icardi se separaram após a divulgação de um caso extraconjugal do jogador do PSG. O pivô seria Eugênia China Suárez, atriz e modelo bastante popular na Argentina.

Após o atacante pedir publicamente o retorno com a esposa e até ameaçar deixar o time de Paris, o casal anunciou a reconciliação.

 

O post Atriz pivô da separação de Icardi fala pela primeira vez sobre traição apareceu primeiro em Metrópoles.



from Futebol – Metrópoles https://ift.tt/3dacKjr
via IFTTT