A derrota do Lens para o Lyon no último sábado abriu a porta para que a Ligue 1 tivesse um novo vice-líder. O Nice era o principal candidato, mas precisaria vencer o Angers, que também faz um bom começo de temporada, fora de casa. Com dois gols de Andy Delort, foi isso que ele fez e agora é o principal perseguidor do Paris Saint-Germain.
Ainda à distância: o time de Christophe Galtier, técnico que conquistou a última edição do Campeonato Francês, no comando do Lille, chegou a 23 pontos contra 31 do PSG. Ambos se enfrentam no começo de dezembro, daqui a quatro rodadas.
Foi mais uma vez com emoção. Como contra o Lyon, quando o Nice perdia por 2 a 0 até os 35 minutos do segundo tempo e conseguiu a virada. Delort acertou a trave, aos 23 minutos, mas o Angers conseguiu um pênalti logo depois. Boufal atacou a área a partir da ponta esquerda e foi derrubado por Youcef Atal. Ele próprio cobrou para abrir o placar aos donos da casa.
O empate saiu logo no começo da etapa final. Delort tabelou bonito com Amine Gouiri e bateu da entrada da área. Romain Thomas se esforçou para tentar bloquear o arremate, mas acabou desviando-o, encobrindo o goleiro Paul Bernardoni. Walter Benítez, no outro lado, saiu do gol na hora certa para abafar Angelo Fulgini, após erro na saída de bola do Nice.
E Lucas da Cunha perdeu uma chance incrível. Gouiri arrancou desde o campo de defesa e bateu da entrada da área. Bernardoni deixou rebote e, na cara do gol, Da Cunha isolou. Dante fez um bloqueio muito importante para evitar o segundo gol do Angers, e Alexis Claude-Maurice quase marcou um golaço de voleio para o Nice.
Aos 46 minutos do segundo tempo, a defesa do Angers afastou um cruzamento à entrada da área, onde Delort pegou de primeira para virar o jogo a favor do Nice com um golaço. Arrancou a sete vitória em 12 rodadas do novo vice-líder do Campeonato Francês.
.
.
Fonte: Trivela....from Trivela https://ift.tt/3CJiCva
via IFTTT
0 Comentários