Ao longo da última semana, após a eliminação da Copa do Brasil para o Athletico Paranaense, alguns nomes de treinadores foram especulados no Flamengo depois que Renato Portaluppi deixou o cargo à disposição da diretoria. Um deles, o português Carlos Carvalhal, falou sobre a possibilidade em coletiva antes do seu Braga enfrentar o Portimonense.

 

Questionado sobre o fato, mesmo com a manutenção de Renato no Rubro-Negro, ele foi só elogios aos cariocas e ainda lembrou que esteve perto de assumir a equipe após a saída de Jorge Jesus. Carvalhal afirmou que ficaria muito orgulhoso se o interesse ventilado fosse mesmo real.

 

 

"Tinha um acordo praticamente firmado com o Flamengo, isso é público, e a opção de assinar com o Braga não teve a ver com razões de ordem financeira, mas sim por estarmos a viver uma pandemia. O interesse de um clube que é um dos maiores do mundo, sendo verdade, deixa-me muito orgulhoso e é uma recompensa pelo nosso trabalho. (...) Não sei o dia de amanhã e, parafraseando o Jorge Jesus, todos os treinadores têm a mala pronta.

 

No último sábado (30), o Flamengo venceu o líder Atlético-MG e manteve o sonho de um tricampeonato brasileiro vivo. 



from TNT Sports https://ift.tt/3bstcef
via IFTTT